Pular para o conteúdo principal

Apresentação Dxk


Olá Pessoas, Aqui quem vus fala é o "Green Monster" DxK. Depois de uma longa temporada sem internet, agora estou de volta ao mundo dos blog's, meus outros dois blog's terram minha ausência por tempo indeterminado, por que agora me dedicarei mais a esse.

Bom... Acho que devo falar um pouco sobre mim, não? acho que serei o mais difícil de ser compreendido,dentre os outros membros do blog, pois nem eu mesmo consegui a proeza de me compreender, contudo, algumas coisas posso esclarecer; Com uma mente criativamente doentia de um primata na fase adolescente, meus post's são regados com piadas de duplo sentido, humor negro, e até mesmo arrogância e ironia. Minha dupla personalidade se poem a mostra em todos os monólogos que se esvaem de minha mente e transpassa para a rede da web, contudo,porem, entretanto, essa dita bifurcação da mente, a dupla personalidade, só tem a me ajudar, pois solo, tenho duas opiniões.
[...]Devo falar mais? Okay!
A partir daqui as coisas começão a piorar. Vou tentar ao máxima falar sobre coisas que eu goste, que por algum acaso não acarretem um contradição mais pra frente,
Posso postar sobre essa coisas que eu gosto.
Gosto de Animes
Não vivo sem musicas
Meu passa-tempo e pegar imagens sortidas
Amo escrever, por conta disso, escrevo roteiros de mangas originais criados por mim e pela L&E, escreve letras de musicas, e escrevo poesias.

Agora vai confundir um pouco mais as coisas
Gosto de ser único
Odeio não saber me definir
Gosto de saber apreciar vários estilos de musica
Não suporto gostar de certos estilos de musica
Gosto de coisas Old school, e coisas alternativas e ate High tech
Não gosto de ser o único que tenta uni-las

Estranho, não? eu sei eu te entendo -Eu não me entendo , porem, entendo e compreendo os outros, ah, vá po caralho-

Tentarei postar O máximo possível nas madrugas, de quinta a segunda, vou tentar entrar nas tarde no decorrer da semana, mas não prometo nada.
Forte abraço

Nota: Internet; Droga que te vicia em todas as outras
Assinado: Dxk "The Green Monster"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!