Pular para o conteúdo principal

Crianças Lince-Negra. Por Dxk


AAaaaarrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

Mano se quer me ver embasbacado, me mostre um Criança Lince-negra ou Shadowcat Kid. Não tem essa mano, nem o cara que falo que "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo", nem ele saberia explicar essa anomalia. Por que? Pra que? -Nem vem me perguntar, eu to de boa aqui-. na boa qual o propósito de algumas criança terem o dom de não cerrem atingida por nada? e por que elas perdem isso depois que crescem ?
Aqui vão dois exemplos ótimos de Shadowcat Kids
Medo pacarai, néh? -Esse do bombolê, não existe mano, não tio-

Agora vou mostra o que acontece com quem nunca teve essa mutação/sortepacarai e quem cresceu e a perdeu

Essa infeliz nunca teve essa capacidade
ja esse cara... eu tenho um pouco de pena. -Môdó-

Forte abraço.
Nota: Ser um ShadowCat kid, so dura enquanto você é criando, então da proxima vez acorde mais cedo
Assinado: Dxk "The Green Monster"

Comentários

  1. kkkkk' amei! *----* eu tbm tenho medo ! kkkk' acho q o meu irmao ñ tem o doom pq ele jah caio da cama quando bem pequeno e jah quebro o braço... ob: ele tem 3 anos! kkk'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!