Pular para o conteúdo principal

Falando de filme!




Ola píssoas...
bom vamos ae falar de cinema, bom eu acredito mas q os outros do blog aqui,(que não escreveram ainda..por falar nisso), acredito que eu "seje" o q mais vai ao cinema, e não só o comercial,mas os outro circuitos,(underground, indie e outros) e resolvi falar aqui sobre cinema.
Bom eu acho q o cinema tem muitas virtude, porem hoje irei falar dos seus erros

Brokeback MOntain...acho q nem preciso dizer nada sobre esse filme...e não, não sou homofobico, mas o amor homosexual monstrado nesse filme é muito, muito agressive...e acho q a parada não é assim.
Eu tenho um certo trauma desse filme, pelo fato de ter ido ver esse filme, forçado pela minha namorada (na epoca), e não gostei...

Never say Never, o filme do "Menino Justin", eu não vi, não vou ver, e terei um certo receio de falar com quem ira ver, como contar a historia da "vida" de um garoto de 15 anos (calma ae "vida", "garoto" e "15 anos")...é o menino justin...a historia da v-i-d-a d-el-e..pqp!

A saga crepusculo (prepuscio), não vou falar mais sobre esse filme, muita gente da disse.

a..to com preguiça, e depois eu coloco mais dessas incriveis perola do cinema!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!