Pular para o conteúdo principal

Japonn néh? Por: DxK

Yaa! Olá para todo os orientais, e para os nem tanto assim. Estava eu aqui perdido em meio a meu HD, então percebi que "Orientais me assustam" e isso é um grande fato, quer provas? okay? vocês já devem ter escutado falar sobre o Rick-oh certo? -Putz esse cara não- Mas e a Machine girl conhece? e não é só nos filmes não, o grande Dj ozma também tem sua participação nesse meu trauma. Ah! Claro não podemos esquecer de citar os games da tv japonese, que conseguem ser maldosos, geniais, e engraçadíssimos. Mas ainda existem grandes segredos que, creio eu, jamais irei entender

Você entende? eu não

Forte abraço.
Nota: Não julgue uma espada pela bainha
Assinado: DxK "The Green Monster"

Comentários

  1. o_O' tah...........eu acho q esse cara deve fazer algum programa estilo panico......... odeio panico mais acho q esse ai deve ser legal! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!