Pular para o conteúdo principal

Luzes Da Madauga. Por: DxK

"Luzes da Madruga" vai ser minha serie de posts, obviamente da madrugada, onde irei dar ▬Vou dar? como assim ?▬ Conteúdos para pessoas corujas, assim como eu. Aproveitando o gancho vou explicar a diferença entre pessoas coruja e pessoas morcegos, mais não agora.
Dentro do "Luzes da Madruga" terão sub-classes que poderão ser usadas frequentemente ou não, depende apenas da repercussão. hoje os temas abordados seram: Entretenimento/Diversão & Musica

Bom antes de colocar as sub-classe, vou esclarecer a diferença entre, pessoas coruja e pessoas morcego
•Pessoa Coruja
São aqueles, que assim como eu, ▬Come nada não▬ passam as noites de olhos arregalados, vendo tudo e absorvendo informações /As vezes movimenta a cabeça para o lado, Afinal torcicolo fode a pessoa\
•Pessoas morcego
São aqueles, que assim como meu irmão ▬Ele vocês podem comer▬ dormem o dia inteiro e a noite saem para comer ▬Se é que você me entende▬ são abeis frequentadores de baladas, e também tem suas carteirinha de academia sempre em dia ▬Sei la se é carteirinha, aquela porra▬

Estamos entendidos? Bom, esclarecidos a intensidade da minha vida sexual ▬Que não é la essa coisas que você vê e fala "Carai cumo essi muleuske é cumedo" mas ta valendo▬ agora vamos ao que interessa de verdade

Primeiro á pra começar fudendo com tudo ▬Isso por que agora poco falo que não era fodedor, mas vai▬
É madrugada se sexta pra sábado, você ta ai no pc de bobeira, ta todo mundo dormindo, e você esta sozinho no quarto. dai então você vai num site de vídeos e oque você vê? ... "Pessoas se fudendo" ▬Ae putaria!▬ mas não é "se fudendo" no sentido sexual da palavra ▬QUE?▬ é "se fudendo" no maior sentido "burrice alheia" possível ▬Nun credito▬
Tem coisa melhor do que numa noite fria você se esquentar de dentro pra fora com risadas estéricas e entusiasmadas?
Pra isso eu indico vídeos do Failblog e do break. Abaixo um vídeo de cada para intender do que estou falando

Fail

Break

Bonus
(obs: eu particularmente atinjo o apse da ejaculação mental no seguinte segundo 0:50)

Forte abraço.
Nota: A internet com toda sua tecnologia esta a sua disposição, mas ter um simples sacolete de paninhos úmidos sempre a mão ajuda bastante.
assinado: Dxk "The Green Monster"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!