Pular para o conteúdo principal

Luzes na Madruga (3ª Edição). Por: DxK

Ora! Ora! Apaguem as luzes diurnas e acendam as "Madragunas", pois, depois das doze badaladas, eu faço desse blog meu reino. Bem... ao invés de postar duas edições do "Luzes na Madruga" como seria o certo, eu tentarei postar mais coisas, pois, deve ter ficado umas 3/4 madrugas sem postar; Mais para me ajudar, hoje, estou sobre efeito de coquitel de cogumelo, acompanhado por uma vodka das mais "Baba de bode" posivel, e alem disso embalado pelos sons do I-doser -Tá falando merda Dxk- . Falando serio, hoje estou meio que espirado para postar então vamos nessa.
Como esse é meu primeiro post, em sei la quantos dia, -Muito bom, nota; another DxK esta sendo irônico - pensei em falar sobre a minha relação de amor e odio com a luta livre -Também conhecida como "Pancadaria Fake"-. Apesar de eu saber que tudo não passa de uma grande mentira
-MENTIRA!-
Eu devo assumir que gosto um pouco disso, gosto mesmo, gosto por causa das firuletas que eles fazem, aquela "pirofagia" toda chega a ser divertido, tipo o cara da vinte e três giros e cai em cima do cara que estava jogado no chão a mais de dez minutos, e ainda esta em condições de "brigar", então o moinho de vento humano cai sobre ele, segura uma das pernas do cadáver, o juiz conta te 1, por que ele conta tão rápido que parece que ele apenas bateu a mão no chão e falo "FIM"

Mas, como quase tudo nesse mundo pode ficar melhor, eu achei diversão melhor que essa -Áva! deve ter sido tão difícil-
também, tem coisas que só anão consegue fazer, ou não, apresento-lhes o DWWE (Dwarf World Wrestling Entertainment )


Forte Abraço
Nota: Anões voltem a apenas forjar armas para os guerreiros e parem de tentar ser um deles, isso é coisa de gente grande
Assinado: Dxk "The Green Monster"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!