Pular para o conteúdo principal

O inimigo do bom é o melhor Por: DxK

Hello, i'm Lindsay Lohan! -hahah- Neste post vou mostra que "não importa o quão bom você acha que é uma coisa, Eu acho algo melhor". -Essa eu quero ver-
"O inimigo do bom, é o melhor" crendo nesta frase irei dar-lhes alguns exemplos como:
parkour/free running: um esporte bacana, bem agitado, muitos movimentos.
mais agora junte isso mias os Xgames.
dai então nasce o MotoX.
E aqueles chineses, ainda lembra deles? fizeram bastante sucesso , não?
Mas eu ainda prefiro elas aqui! elas não são la muito coreografadas mais idai? quem presta atenção nisso ? -Eu não-

Eeeeentão Pessoas coruja. vou propor um desafio, vão na parte de comentários deste post e mandem um video sobre algo que vocês gostem, depois eu escolho 3 que eu mais gostar e procuro uma versão melhor e mostro em outro post, okay ?

Forte abraço
Nota: "Sem sempre o melhor é mais legal, porem chama mais atenção"
Assinado: Dxk "The Green Monster"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!