Pular para o conteúdo principal

E no The End?! Hã?




Hum..
Bom outro dia eu estava aqui brisando com a brisa, e comecei a pensar na porra do fim do mundo mesmo, tipo 2010, e por ai vai,e ai me deparei com o que exatamente seria o fim tipo ,que seria menos pior...
Bom das opções que eu pensei naquele momento de brisa foi

1 - Zumbi
2 - Guerra
3 - Destruições (tipo 2010(o filme!manja?))
4 - Todas as mulheres morrem
5 - Todos os homens morrem
6 - Robos dominam
7 - Alien "visitam"
8 - (a melhor) robos lutam contras zumbi, que surgiram depois de uma "visita" alienigena...

Bom dessas ai tipo fui descartam...exemplo 2 - Guerra, ja estamos em guerra então saiiiii
3 - Destruição, ja destruimos muita coisa, inclusive a camada de ozônio, então saiiii também...
se todas as muléres morressem...ai acabaria de vez, mas resolvi excluir essa por ser muito forte, e me causou pesadelos...se todos os homens morressem ai...bom a mulheres morreria por q existem muitas coisas que elas ainda não conseguem fazer exemplo (antes que me xinguem: Ser presidente dos E.U.A.) enfim mas também foi pro "saiiiiii"..ai sobrou o basico aonde eu reuni tudo na "8", e pensando comigo mesmo sozinho, seria dahora ai todos armados contras zumbis alienigenas, com uns robos tipo Matrix, e explosões e sangue, e correria desgraçada, machados, espada, cabeças zumbi voando, eita porr@...seria poetico de certa formas!


Os cães já estão fugindo! voando


Vikings também pensam no fim, mas somente no final!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!