Pular para o conteúdo principal

Pós Natal!



Bom então, passou o natal as pessoas já pararam de se presentear, se abraçar e fingir que gostam de todos... o pós natal é até melhor por que todos se juntam novamente pra comer oque sobrou da "Seiya" (ui) , e começam a lembrar de coisas de outros natais e assim vai até que chega aquela hora aonde se começa a falar dos micos, e ai a cerveja rola solta o baralho no truco e ai rola aquela confraternização juju beleza!
Entretanto se você bebeu na noite de Nataus, logo vc será o assunto do almoço do dia seguinte...é caro amigo, eu avisei!
Bom o meu natal foi muito tranquilo, comi como um homem deve comer, bebi um pouco mais que o normal, mas só fiquei alegrão e tal, foi bom ver o povo, e ser sincero em sentimento ja que na casa aonde estava, só haviam pessoas q eu gostava...enfim cabo o natal e eu volto pro trabalho e continuar a mesma rotina!
Feliz Natal e pega no meu ................................................pé!
hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!