Pular para o conteúdo principal

Pré-Natal

Foto para aquecer seu natal!


Antes que perguntem ja respondo, eu não estou falando de gravidas...
"Pré" significa "antes" então o que eu quero dizer é "antes do Natal".
O natal ta ai, chegando q nem um treno maluco pra cima do povo, e hoje que se espera do natal, pois antigamente nos ganhavamos presentes, e sim meia também é presente não seja mal agradecido, mas e hoje em dia?! depois dos meus 15 anos eu parei de ganhar presente, ou seja depois dos 15 vc deixa de existir ....?pqp eu fico meio triste em saber q porr@s nos deveriamos ganhar presentes independente da idade , e não por q nos crescemos ou nos tornamos responsaveil (não,não estou falando de mim) que não merecemos, afinal ainda ajudamos as pessoas, ainda tratamos as pessoas bem, não matei ninguem...mas não, não se merece um presente por continuar bom...
Fica aqui meu protesto contra isso, e se o Papai Noel existe me dá aquele play 3 q eu falei hein?!
te+


Viking's acreditam no papai noel!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!