Pular para o conteúdo principal

Um dos maus, ou mals ou males da humanidade!




O tédio, quem ai nunca ficou entediado, olhando o tempo passar e pensando "o tempo não passa!", ou "o que diabus eu faço aqui", "não tem nada pra fazer!" ou simplesmente "que tedio",
e nisso vem aqueles pensamentos "ai quero morrer",ou algo "vou arrancar meu braço".
Mas não faço isso pessoa, não faça, por isso eu Viking voltei após um pequeno periodo de tempo fora (resgatei minha social, entenda 3 horas livre), ai vim aqui modestamente ensinar pra você, sim você mesmo que olhou para trás achando que não fosse você, mas sim é com você que estou a falar!

basicamente o tedio é a falta de estimulo, e ou falta de vontade, que o ser humano tem, se voce é pobre, então resta a vc ler isso e aprender, pois os ricos curam o tedio com compras, o idealista curam o tedio tentado dominar o mundo, um exemplo:

Tava lá o seu Hitler consando os testiculo esquerdo, olhou pros lado...deu um assobiu e pensou "dautchu fruststinflachi narcroch" (tradução "pqp q tedio") e ai ele levantou olhou seu globo, deu uma rodadinha e nele e pensou, "dautchu fruststinflachi narcroch gugentrusk blasthuvunaner" (tradução"pqp q tedio, á vou dominar essa porr@")e ai deu a merda q deu!

mas enfim a internet ta ai pra vc não ter tedio tem uns 6171768761786 de sites aonde vc pode ai perder um tempo e se divertir... os link eu coloco quando minha força de vontade for maior, porém como essa é a primeira lição vamos com o exercico basico.

Algo que as pessoas não usam tanto é até meio estranho a palavra mas use a "porr@ da sua imaginação" blz?
Abaixo o exemplo:



Treinem e bastante..."Class Dismissed"

Vikings também sentem tédio, e usam o machado pra acabar com ele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!