Pular para o conteúdo principal

Vai la fodão por: Dxk


Esta eu , la, todo feliz e serelepe quando um transeunte me disse-me "Hey! tu é o fodão? " então eu respondi com um sorri, e ele continuou "Se num o o fodalhão? o fodalhaço? o foda pra caralho? então soletra schwarzenegger, vai la, batman". na hora sabe quem me veio a cabeça ? mais é claro que é ele, o cara que soletra tudo isso ai de traz pra frente com seis batatas na boca, eu não vo escrever tudo aquilo denovo ▬Escrever o cu, rolou um copi&cola ai▬ O grande Chuck norris
▬esse ai é cabra homi▬

recentemente eu fiquei sabendo que ele, o mito, estava processando as
"chuck norris facts" ▬WTF?!▬
aquela coisas; "Chuck norris deu uma Roundhouse kick no mar, e então ele virou o mar morto" ou ate "
Chuck norris enfiou uma faca no olho e a faca ficou cega" ou ate mesmo "Chuck norris consegui ver sua nuca olhando para o horizonte". enfim... eles estava processando-as. ▬por que?▬ sabe Por que? ▬ POR QUE!?▬ Vou dizer o por que, por ele alegou que nem todas la são verdadeiras ▬Porra, vai la fodão▬
vida longa ao mito!

Forte abraço
Nota: um dia ainda pergunto pra ele "como jogar "2ou1" de 2 e ganhar "??

Assinado: DxK "The Green Monster"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!