Pular para o conteúdo principal

Analisando... algo parte 2

Recentemente eu consegui um razoavel tempo entre a facul e o trampo, e aproveitei pra ver a minha venha e lotada pasta de animes, e uns desenhos, foi da que surgiu o post do Analisando Cavaleiros que postei recentemente, mas enfim, ao que interessa...

Continuando em CDZ, eu percebi uma coisas que me fizeram questionar o por que de eu ainda gostar, mas ainda não vou postar tudo, mas analisando o barato eu pensei o quanto esse caras são estranhos...em uma das lutas o Seiya (O Inmorrivel), antes de lançar seu golpe ele para pra pensar... Ah viking mas isso não é estranho... é sim pois se voce esta em uma luta , voce deve agir, não se deve esitar, tu tende ir pra cima e senta o machado no cranio do vagabundo!
Mas o por que de eu achar estranho é q o FPD do Seiya (repetindo O Inmorrivel), fica o porr@ do episodio inteiro pensando em como fazer...
Seiya pensando: "O ceu o ataque dele é na velocidade da luz, se o ataque me acertar eu morrerei, preciso usar meu cosmo..e bláblábá", ele quase 20 minutos, em um episodio de 28, pensando cara se essa luta fosse comigo, e ele esitace em para e pensar, ah mermão sem duvida era machado no cranio, iria arrancar a armadura dele na machadada...

Outra coisa que eu tinha apagado da minha mente e quando vi eu fiquei meio perplexo, foi que existe um cavaleiro que tem o poder de uma...err, tenho até vergonha em dizer, tem o poder de um...uma Borboleta...
E esse episodio desse mano de borbuleta, é tenso no meio da luta ele diz que vai usar o Special dele ai a galera se caga de medo e panz, ele vira um luz e todo mundo acha que vai rolar um megaoverpower explosão e ai... o cara vira um casulo e depois uma borboleta e pronto...esse foi o Special dele...
Quando eu vi isso, eu fiquei uns 5 minutos tentando entender que diabu de poder era esse, e por q diabus ele virou a porr@ da borboleta...cara borboleta é tão bucha que nem ferrão tem... esse cara entra no Nivel de burrismo (burrice+idiotismo), que nem tem escala...
Enfim eu por para de analisar cavaleiros e analisar outras coisas ainda faltam na minha pasta, Samurai X, Blade e outros que to com preguiça de ver aqui...!

Té+

Viking's nunca esitão!NUNCA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!