Pular para o conteúdo principal

Analisando Cavaleiro do Zodiaco

Nota: Eu fiz esse texto a uns meses mas fiquei meio com o pé atras de postar, pelo fato de que eu realmente gosto de CDZ, e isso ira destruir a visão que eu tinha/tenho da parada, mas fod@-se, eu sou viking e não tenho escrupulos!

Resolvi mostrar a visão real de alguns do Cavaleiros, e abaixo os que se destacam em , burrice, "gayzise", estupidez e ignorância, entre outras coisa piores!

Ikki
Requisito "Pau no cuzismo", cara eu acha ele irado, e pans, ele era o cabra-homi da parada toda, porém eu percebi com todo meu sinismo e escrotidão que, ele era um grande FPD, sim, o cara sumia e ai quando a merda fedia atomicamente ele resolvia aparecer e dar um golpe e pronto resolvido, se esse filhodumaputa andasse com os cara a porr@ toda não ia feder e podia ser resolvido em sei la uns 10 min, mas não, ele quer ser paunocú e se isolar, maldito Ikki e seu jeito "Forever Alone de ser"...

Shiryu
Requisito Burrice e estupidez, cara eu nunca gostei muito do Shiryu, serio mesmo, e ai pra piorar a situação, esse desgraçado toda vez que ia lutar fazia um cagada...analisando mesmo a para esse idiota , toda vez que ia lutar com alguem mais forte que ele, tirava a armadura, parabéns campeão..parabéns mesmo..
“Shiryu pensando: Esse cavaleiro e muito mais forte do que eu, preciso vence-lo, ....já sei vou tirar minha armadura”
Filhadaputa, se o cara é mais forte você tende ficar com a armadura se não você ira morrer mais rapido...aaahhh viadu..
Mas continua, esse desgraçado, esse puto, se cegou 2, ou 3 vezes, cara ele faz isso como se em cada esquina tivesse alguem pra faze-lo voltar a ver, que eu me lembre o cara que vez ele voltar a ver teve um puta trabalho pra isso...mas não contente ele se cegou de novo, primeiro ele viu q o cara é mais forte, ai pensou, vou tirar a armadura, ai ele viu q o cara era bem..mais forte q ele e pensou vou me cegar...que Porr@ de logica de luta é essa????me explica...fpd...

Misty
Caras e minas... vou te contar esse cara pqp,
Requisito, burrice e baitolisse (baitolagem+viadesse), fmz ele vai dá uma puta cacete no Seiya (o Inmorrivel), com toda a baitolisse dele de fica se gabando e falar que é lindo, que é forte e blá,blá,blá, ai em uns dos golpe q ele dá no Seiya, cai uma...uma ...denovo uma gota de sangue no rosto de e ele pensa “Ó céus estou imundo!” e pensa “vou me banhar, preciso de limpar”...!



Detalhe 1: Eles lutam na praia...e na praia te areia...
Detalhe 2: Na praia tem areia e vento e eles estão de armadura, logicamente quando vc luta na areia vc letanva a areia certo?!
Detalhe 3: Esse filhdumaputamiseravel, toma banho na praia e joga a armadura no chão, e ai ele sai da agua(com areia) e poe a armadura(com areia) q ele jogou no chão, ele poe a armadura com o corpo molhado....molhado fdp....vc nunca ficaria limpo dessa maneira...
Finalizando ele morre, por que tinha tanta areia no corpo desse fdp que ele ficou assado e não conseguia se mexer a o Seiya(o Inmorrivel) matou ele o Mysti, esse ai mereceu morrer, o Seiya tinha q ter arrancado a cabeça dele! No minimo!...porr@ viu.

Shun
Requisito, burrice e ..sincereamente esse ai eu nem preciso analisar...basta olhar...


Vai dizer que isso é homi?diz ai se for homi?! hã!


Nota2: Cavaleiro é um puta desenho, muito foda...mas é todo errado!

Viking se despede apenas: Até a proxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!