Pular para o conteúdo principal

1 Ano








Caralho a Dkadencia é tão massacrante que todos os infilizes do blog sabiam do aniversario e ninguém, NINGUÉM, veio avisar das mudanças de aniversario. ▬Eita povinho burro.
nessa semana de aniversario do blog... rufem os tambores ▬Não...▬ Mudamos o BG!
. . .
E não só isso. Agora temos nossa fã page no facebook, para aqueles mais moderninhos que mataram o orkut.
Dkadencia até no face. Não temos nada postado no mural ainda, mas eu como ADM vou mante-lo bem atualizado. ▬Duvido.
Também... Lancei uma enquete, ela se encontra na barra lateral direita, dê uma conferida nela, ela só terá um mês de duração depois viram mais.
Agora também temos anúncios do tiu Google ali do outro lado, um bom aliado para nossa fama ▬Não é pra tanto
Mas também tenho tristes noticias, nosso não tão viking parceiro, Delfos, estará ausente por tempo indeterminado, por problemas de causa maior, resumindo mais trabalho para os outros membros, que resumindo mais ainda. ▬Tomamos no cu sem cuspe▬ Vai ser mais trabalho para mim, e para meu outro eu.
E ainda haverá um presente surpresa para nosso corajosos leitores. até o fim dessas duas semanas comemorativas.

Aguardem. . .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!