Pular para o conteúdo principal

Coisas insuperaveis...

Eae povo como vão? Depois de um tempo sumido eu voltei ai pra encher esse brog de post inuteis...hehehe!
Bom hoje eu vim aqui para dividir com voceis um dos meus traumas de infacia viking...Quando ganhei meu MegaDrive3, e com ele vieram alguns jogos dos quais eu ia fazendo final...e mudado para outros jogos..até que um dia...um amigo me emprestou um jogo...um jogo do capeta...um jogo filhodumaput@ Altered Beast...


Basicamente era voce andar com o buneco lá e panz...pegar uns poder, ia enchendo a barra, eai no final voce usava pra virar umbicho lá...e bater no mestre final de casa fase...mas a porr@ do jogo era muito dificil..pqp...pqp mesmo pra mim esse jogo sempre teve 3 telas..eu nunca vi e nem sei se existe vida apos a 3º tela...nunca passei disso, e nem depois de velho. teve um pra PS2, mas eu nunca cheguei perto.

Esse jogo era muito errado..por q quanto mais bolas voce pegava, mais maromba voce ficava...bola de anabolizando sei la...tenso o barato!

E eu nunca mais cheguei perto de jogo maldito!!!

Viking já desistiu...umas vezes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Séquisso...

Viking toma indromel depois do Secho!